2 5 coisas para não se fazer na escola. por Clara Guimarães

EAI GATOSAS E GATOSOS!!!!! como vocês vão? que saudade do caralho. to estudando muito, vcs sabem q eu sou comprometida com meus estudos, se eu ficar muito tempo aqui ele morre de ciumes..

enfim, vamos lá. adoro essa coisinha de cinco coisas, e vo aproveita que to com fogo hoje, porque dancei pra cacete na festa da minha mãe e da minha irmã (é no mesmo dia) ee to acabada, mas to feliz, to tentando nao pensar nos meus problemas. to cantando aquela musica da ivete: ENTAO NAO ME CONTE SEUS PROBLEMASSSSSSSSSSS (8) acho q é isso, é. gente hoje foi muito bom, senhor!!
ok to fugindo do assuntoVAMOS LÁ:::::::::::::::::::::::::



  1. AMARRE SEU CADARÇO COM O DA SUAS AMIGAS, FAÇA ISSO COM MAIS 3 AMIGAS. (você + três) E SAÍA ANDANDO PELO COLÉGIO. (recomendo UAUAHAUHAUH eu fiz isso e caí, mas enfim vo conta pros meus filhos essa historia)
  2. saia andando por aí, com aquela brincadeirinha de "NÓS SOMOS IGUAIS" mas isso aí tem q fazer cm vários amigos é, se nao vc é um loser UAHUAH brink
  3. finja que tá com dor de cabeça/parindo/morrendo e perca a aula, smp funciona UAHUAHUAHUAH
  4. querendo ou não, um dia, você vai cair na escola, quando tiver chuvendo, e vai tá todo mundo olhando e você vai postar aqui em baixo nos comentários preu rir um pouco, porque eu já caí e tô botando praga p todo mundo cair, beijos
  5. tem q ser cinco mesmo? o fogo baixou gente dá um descanço!!!!!!!! a quinta coisa q vc (não) pode fazer na escola é:::::::::::::::::: durmir. a melhor aula p durmir p mim é a de geo, vish. MAS N TO DIZENDO Q EU FAÇO ISSO N VIU GENTE N CONFUNDAM MINHAS PALAVRAS 
enfim, to morta. botem um nunca no começo da frase. façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço!

beijos pra vocês. estudem, escovem os dentes, e venham me amar mais lendo minhas posts mais antigas.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem ' na questão 4 , eu cai sim na chuva na quadra nus' foi orrivel , um cachorro começo a correer atras de mim nein sei como ele foi entrar lá mais aê ele entro e começo a correr atras de mim , ai eu fui e escorreqei todo mundo fico olhando e rindo de mim pode imaginar iso pooow

Nathália disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahaha eu falei, cara eu cai que rasgou minha calça no joelho! - clara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger