0 Russel Brand e Katy Perry se divorciando. Por Clara Guimarães.

A separação entre Katy Perry e Russell Brand anunciada na última sexta-feira (30 de dezembro) continua dando o que falar. Depois dos documentos pedido de divórcio feito por Russell num cartório da Califórnia terem sido divulgados, agora chega a informação que foi Katy quem pediu para o marido que preenchesse a papelada no lugar dela.

O motivo seria a família católica e conservadora da cantora, que não vê o divórcio da filha com bons olhos. Apesar da decisão de se separar ter sido mútua, Katy não queria deixar seus pais ainda mais tristes fazendo o pedido ela mesma.

Katy Perry e Russell Brand começaram a namorar em 2009 e oficializaram a relação em outubro de 2010, numa cerimônia tradicional hindu. Apesar do pedido formal de divórcio só ter sido feito no dia 30 de dezembro, o casal já estava separado desde meados de dezembro. Os dois passaram o Natal separados e sem usar alianças.


Não é mistério para ninguém que o casamento de Katy Perry com o ator e humorista Russel Brand não foi um acordo dos mais amigáveis. 

Fontes próximas à cantora revelaram que Perry quer evitar ao máximo esbarrar com o ex-marido em eventos públicos, o que pode explicar o fato curioso de Russell ter sido “desconvidado” do People's Choice Awards que acontece na quarta (11) em Los Angeles.

“O evento será a grande noite de Katy, um prelúdio para o Grammy”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror. “É sempre difícil para os organizadores tomar partido. Mas, para evitar qualquer constrangimento ou confronto Russell não será bem-vindo.”

O casal mais pop de 2011 ficou casado por apenas 14 meses e anunciou o divórcio na semana passada. Russell Brand vai ficar com boa parte da fortuna de Perry, que só no ano passado arrecadou milhões de dólares com a turnê “California Dreams”.


Parece que Katy Perry estava equivocada ao achar que seus pais não iriam ver sua separação do comediante Russell Brand com bons olhos. Na verdade, segundo informações do jornal The Sun, o casal Keith e Mary Hudson acha que o fim do relacionamento da filha foi "um presente de Deus".

Os pais de Katy são religiosos fervorosos e não ficaram nem um pouco felizes com o casamento da filha com Brand, conhecido por seus excessos nas drogas e no sexo. Falando numa igreja em Weslake, nos EUA pela primeira vez  depois do anúncio da filha, o casal se mostrou feliz com a decisão de Katy, mas pediu para que os fiéis que ouviam seu sermão não julgassem a filha. "Eu amo e sempre amarei minha filha. Parem de julgar e criticar. Não fechem a porta para os seus entes queridos, especialmente seus filhos", disse a mãe da cantora. "Só porque seus filhos não gostam do que você faz ou do que você é, eles ainda continuam rezando por vocês. Eles contam com vocês".

O apoio dos pais parece fundamental para Katy nesse momento, já que um dos motivos que supostamente levaram a separação de Russell Brand foi a maneira desrespeitosa como o ex-marido tratava os sogros.

Katy Perry e Russell Brand anunciaram o fim do casamento de 1 ano e 2 meses no dia 30 de dezembro de 2011.


Katy planeja viajar com a Rihanna para superar o divóricio.




FONTE OFICIAL = MULTISHOW.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger