0 -Por Nathália Almeida


Eu queria voltar a pessoa que eu era antes,nossa ,como eu queria
Voltar a ser fria ,a nn liga para essa babozeira de amor , na verdade , eu nem sabia o que era isso . Ou sabia , mas achava que eu nunca ia sentir isso por alguém .
Queria voltar a ser aquela pessoa que nao chorava , por nada,podia doer ,muito.Mas eu nn chorava , nossa .. eu era tão forte , minhas amigas me perguntavam como eu conseguia ser daquele jeito,na verdade nem eu sabia
Acho que agora eu entendo porque eu era daquele jeito,eu era esperta , nn deixa ninguem chegar perto de mim,nn sofria , nem sabia o que era isso para falar a verdade ...pois é
Mas de repente eu conheci pessoas novas, comecei a ficar mais sensivel ..comecei a sentir mais , comecei a chorar,eu me apaixonei , pela primeira vez , eu acho . Mas eu me apaixonei de verdade.
Foi quando eu descobri o amor , nossa , era tão bom aquele sentimento . Mas de repente tudo mudou , do nada , em 5 minutos a felicidade virou tristeza
Foi ali que eu comecei a entender quando minhas amigas diziam como era sofrer por um amor , como era chorar pela pessoa amada .
Mesmo eu brigando cmg mesma , eu nn conseguia , parecia que aquele sentimento era mais forte que eu mesma ,que eu dependia dele .
Dói ver que quem eu amo nem sente mais a minha falta , saber que ele tá feliz , talvez isso nn seja ruim , é bom saber que pelo menos alguem tá feliz nessa história , mas eu queria que eu tivesse tb , mas com ele , nn separados ,e hj é como se nada tivesse acontecido , nada tivesse significado alguma coisa .Parece que só eu lembro da gente , só eu sorrio do nada antes de dormir só em pensar o quanto eu era feliz,mas dps eu choro ,porque eu sei que eu nn posso mais sentir aquilo
dói , e dói muito .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger