0 Relembrar é viver gente. por Mari


            Eu     diz:
*Piririm, Piririm, Piririm, arroz feijão e aipim.
    Nath  diz:
*Piririm ,Piririm ,Piririm ,arroz ,feijão e aipim .
*Quem é ?
*'-'
             —                   Eu   diz:
*Sou eu batata doce, o calor ta de matar, vai ser na praia da barra que um sukinho eu vou tomar
   Nath   diz:
*Vai ter suco de limão ?
          Eu  diz:
*Não Não, de maracujá
    Nath   diz:
*Vai ter suco de limão ?
            Eu   diz:
*Não Não, maracujá
     Nath     diz:
*Acabou a empadinha.Acabou a empadinha.Acabou a empadinha 
            Eu  diz:
*Calma Calma tem coxinha






Rai, nois é dorgada demais mano. Precisamos se tratar né? paoskoapskoa 

pra quem não viu a primeira parte, vejam aqui kridos: http://diariogarotas1.blogspot.com/2011/03/tiririm-tiririm-tiririm-8-por-mariana-e.html     

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger