1 Homens mais bonitos, na minha opinião. Por Clara Guimarães

eaiiii flores do meu jardim? como vocês tão? escovando os dentes?? gosto de gente cheirosa em |:

eu resolvi postar os caras que mais me deixam sem ar, quando eu tô vendo séries, filmes e tal tal tal.. e quando ele tira a camisa lá.................... e dá raiva quando ele beija a mulher lá no filme/seriado/clipe PQ ERA PRA SER EU ALI!
"that should be me..."


então, muito MUITO!! difícil escolher o número um dessa lista porque tem uns 28892939928284374 mil que eu adoro, mas o número um vai ter que ser meu Ian Somerhalder:

Ele tem, atualmente, 33 anos. Namora com a Nina Dobrev (assim é só marketing, ele me ama vdd). E atua como Damon Salvatore na série que eu adoro, Vampire Diares.




Ian Joseph Somerhalder, nasceu em Louisiana, nos EUA.


ai eu amo ele de paixão.
______________________________

Segundo lugar, também MUITO difícil de escolher, vai paraaaaaaaa...


    



________________________
3º lugar vai paraaaaaaaaaa..


Ele tem 26 aniiinhos, e atua o Nate Archibald em Gossip Girl, meu seriado favorito, sou tarada por ele. hihi







tão lindo mohi 
_________________________

o quarto lugar vai para o perfeito Ian Harding
. Com 25 anos ele causa no papel do personagem Ezra Fitz, em Pretty Little Liars.

Ian Harding - TV Guide Magazine's "2010 Hot List" Party - Arrivals

  HIS SMILE!!!!!!! OMG!!

image





___________________________
o quinto e merecido lugar vai para o novo "Zac Efron" da Vanessa Hudgens, o novo namorado dela, que já interpretou em Zoey 101, iCarly e outros ai.. Austin Butler.


Austin






______________________

Sexto lugar vai para: ROBERT PATTISON!






       


_______________________

Sétimo lugar é o lindo Bradley Cooper, de Se Beber Não Case!
lindo lindo lindo lindo!!!!!!1 quase quarentão e ainda ganha prêmios de homem mais sensual, isso que é poder em :9

 








_____________________


   Adam Levine Singer Adam Levine arrives at The 53rd Annual GRAMMY Awards held at Staples Center on February 13, 2011 in Los Angeles, California.


_________________________

Nono lugar é o lindo do meu Jensen Ackles 
é um lindo, né? Faz o Dean Winchester em Supernatural, que, aliás estou na quinta temporada e super recomendo, haha!





 n chora eu t amo
   




_____________________

Décimo lugar vai para Ed Westiwick, haha!



_____________________________

Décimo primeiro  lugar vai para o LINDO, PERFEITO, Chris Evans








_________________________
décimo segundo lugar vai para o Sebastian Stan





  quando ele namorava minha diva







_________________________

OS NOMES DOS ESCOLHIDOS ESTÃO LINKADOS, CLIQUEM E DESCUBRAM O OURO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA POST, QUEM QUISER PODE DAR OPÇÕES DE MAIS CANDIDATOS, NOS COMENTÁRIOS, PORQUE AI EU EDITO A POSTAGEM E COLOCO. NÃO QUERO NENHUM BRASILEIRO. VOU POSTAR DEPOIS "AS MULHERES MAIS ESTILOSAS" beijo pra vocês.


1 comentários:

Gê ! disse...

brasileiro devia ter o caio castro , adam devia estar em primeiro XD maroon 5 melhor banda sempre! hahaha você é marooner :)?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger