0 Por: Luiza Souza

heeeeeey girls (:
aqui estou eu outra vez, denovo,novamente . :)
Ai, tenho umas coisitas pra contar a vocês ... hahaha,tô  praticamente namorando *-*
tipo ele me pediu e eu ainda não respondi mas, é obvio que eu vou dizer sim(...) ficaram curiosas para saber o porque do obvio né ?! não é simplismente por amor, lógico que por amor, muito amor.
Vou contar a vocês a história desdo começo até os dias atuais ...
Clique no Link e leia:
http://www.youtube.com/watch?v=1gAXqRu_wqQ&ob=av3e


Primeiramente: quando começei a gostar desse rapazinho eu tinha uns 11 anos, eu morava praticamente do lado ... tipo eu em um Prédio e depois de uns 3 era o dele, ele não tinha nem noção que eu existia, é, Não tinha ate que eu começei a "namorar" com um amigo dele para me aproximar dele, ate ai tudo bem né ? mas
tinha uma coisa que me deixava mal, o amigo dele namorava comigo. Mas eu não namorava com ele :/
e até hoje ele não sabe disso... Continuando até que depois que começei a "ficar" com o amigo dele
obvio que ele começou a me enxergar, daí começamos a fazer contato e quando foi dezembro de 2010
consegui ficar com ele, e com toda sinceridade não me arrependo de nada, de dezembro de 2010 para outubro de 2011 muitas coisas aconteceram,nunca deixamos de nos "ver" durante esse tempo, ate que em outubro de 2011 começamos a "ficar sério" ate aí tudo bem ... passa-se um mês nessa, quando no dia 19 de novembro estamos conversando e do nada, do nada ele me diz ja fazem um mês que estamos ficando e eu obviamente fiquei surpresa porque nem eu sabia, ele tinha marcado a data tudo tudo ... e até hoje estamos juntos ja fazem 4 meses *-* estavamos como de costume santados no banco na frente da minha casa á  noite quando ele coloca um quadridinho do chocolate que me trouxe na minha boca e faz : Quer namorar comigo ?! e simplismente faz isso sorrindo, com o sorriso mais bobo e apaixonado do mundo ... e Qual é minha reação ? simplismente um : OI? tas titrando onda comigo? - e ele fala : Lógico que não ! eu ia pedir no dia do teu aniversário maas ... enfim, ainda não aceitei mas ...
No fim de tudo eu paro e penso: poooxa, finalmente consegui oque eu queria e ainda um pouco mais. Oque eu pensava era : vou no mínimo ficar com ele muito tempo, e caralho ... eu consegui ficar só com ele 4 meses consegui fazer ele me amar e ainda pedir para namorar comigo. Quero mais oque ? mais nada se tivermos muito amor o resto agente ajeita. E quando é sabádo ele me manda no facebook a seguinte mensagem :
-Você não me respondeu, eu não consigo só ficar coom você, quero você como minha namorada.
responde assim que entrar :)
para mim eu ja estava namorando com você desdo 2º mês, só não estava conseguindo pedir né,  kk
QUER NAMORAR COMIGO  *-*?


Na hora que ele falou pessoalmente eu não tive reação, mas depois que ele mandou essa mensagem pra mim li mil vezes pra ter certeza que era isso ! *-* e no domingo eu escrevo e depois sem coragem mando, não sei porque mais ... mandei isto:
Luiza Souza
  • Eu sei que já me apaixonei antes, mas com você é diferente e simples, é melhor e mais forte. Não tem complicações, apenas implicâncias que irritam e ao mesmo tempo fazem eu te querer mais. E antes o que passava despercebido, agora é insubstituível.
  • Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor(...)e a resposta para oque você quer vai chegar, na hora certa .

    Não sei se exagerei mais mandei :) enfim é isso, estou para dar a resposta amanhã se tudo correr como espero, e contar a minha mãe também :S
    Me abrir aqui , kkk ...espero que vocês tenham gostado dessa historinha ! Beijinhos ♥.♥


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger