2 GLEE por Mari

                        Ficheiro:Glee card.svg

QUEM JÁ ASSISTIU GLEE AQUI? LEVANTA A MÃO \ÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕ/
   sério, quem NUNCA viu VEJA. É muuuuuuuuuuuuuuuuito bom gente, vicia.

Depois que glee foi pra globo, virou modinha sabe? Como todas essas outras coisas.. vai pra globo
e vira modia.. e a fubazada toda ama. Tipo tumblr.. antes ninguém tinha tumblr.. ai depois que virou a
modia, não tem ninguém que não tenha um tumblr kkkkkkkkkkk

 GLOBO MALDITA, QUE FAZ ESSA TRADUÇÃO RÍDICULAS  KKKKKKKKKK
  E A DE CREPUSCULO TAMBÉM É RIDÍCULA TAMBÉM u_u

       Eu já to na segunda temporada.. só não to vendo mais, porque não to conseguindo baixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério! Fico o dia TODO vendo glee, hahahaha. viciada? sim, claro ou concerteza?!

 
Quem eu mais gosto em glee é Mercedes.. amo ela cantando. MUUUUUUUUUUUUITO PERFECT
gosto da voz da Rachel e da Santana e Quinn também.. DE TODO MUNDO kkkkkk


Quem não souber quem são.. procura no google.. que eu to com preguiça de procurar foto kkkkkkkkkkk

 O menino que eu mais gosto em glee é Puck e Sam.. os mais lindos e perfeitos de lá.      u_u 

    300.overstreet.lc.101410_large

SAM, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO DEMAIS GENTE.

20111229091935523_large

PUCK, SEMPRE SEXY. Sério.. ele pode ser até feinho.. mais tem um charme. Q

Tumblr_lxbtfsi1cd1qi8h79o1_500_large
 SAM, PUCK E FINN







 Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Lea Michele, Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. Para a Terceira Temporada, Harry Shum Jr., recorrente deste a primeira temporada e Darren Criss foram promovidos ao elenco principal, enquantoJessalyn Gilsig se despediu de vez da série, assim como Mile O'Malley voltou a ser recorrente. Ainda nesta temporada, Dot Marie Jonesganhou mais espaço. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2007, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.
A segunda temporada começou em 21 de setembro de 2010, e uma terceira temporada foi encomendada. Glee apresenta na tela baseada no desempenho números musicais que são selecionados por Murphy. Canções abrangidas no programa são liberados através da iTunes Store durante a semana de transmissão, e uma série de álbuns foram lançados pela Columbia Records. A música de Glee foi um sucesso comercial, com mais de treze milhões de vendas digitais individuais e cinco milhões de álbuns vendidos. O marketing da série inclui também lançamentos em DVD e Blu-Ray, uma série de livros, um aplicativo para iPad, um reality show para escolher a nova estrela da nova temporada, e um jogo de karaoke para o Wii.
Durante sua primeira temporada,Glee recebeu críticas favoráveis, com | média Metacritic Metacritic ponderada baseada na impressão de 18 resenhas críticas de 77 por cento. A temporada foi nomeado para dezenove Emmys, quatro Golden Globe Awards, seis Satellite Awards entre outros, com vitórias incluindo o Globos de Ouro de 2010 para Melhor Série de Televisão, Comédia ou Musical, e os prémios Emmy de Atriz Coadjuvante para Lynch, ator convidado para Neil Patrick Harris e direção para Murphy. A segunda temporada atualmente tem sido indicado para cinco Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia e assim como as nomeações para Matthew MorrisonJane LynchLea Michele e Chris Colfer. Em março de 2010 os direitos de exibição da série foram adquiridos pela Rede Globo de Televisão,e vem sendo exibida na grade da emissora desde o dia 2 de Julho de 2011, as 11h15.A segunda temporada irá estrear em Janeiro de 2012,durante as férias Programa do Jô,ás quintas feiras.[1]
A terceira temporada estreou no dia dia 20 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil a pré-estreia aconteceu no dia 10 de Outubro,e a estreia aconteceu em 23 de Novembro.

isso que eu coloquei agora peguei no Wikipédia porque to com preguiça de escrever kkkkkkkkk      


    Eu gosto de outros sériados também.. não só de glee.. gosto de Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Friends amooooooo, Supernatural, The Mentalist, CSI, um pouquinho de Gossip Girls, o que eu não gosto muito em GG é que sei lá.. é muito chato as vezes.. kk sei lá!
Gosto de HOUSE, aaa é uma pá de sériados. 

Escreve aqui em baixo, nos comentarios qual seu seriado preferido.      :B 

                  beijitos nênis!

2 comentários:

danda disse...

eu amo o glee de mais e o melhor ceriado q eu ja vi

Nathália disse...

adoramos glee também! bom que vocês se indentificaram. beijo - clara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger