0 #PreçoJusto-Por Nathália Almeida

Eu acho que a MAIORIA das pessoas que estão lendo agora minha postagem conhece o FELIPE NETO ,certo ?
Ele recentemente fez um video ,chamado #PreçoJusto..
Nesse video ,ele fala que agt daki do Brasil compramos praticamente 20% mais caro os produtos que vem dos
EUA,enquanto isso ,láa o povo compra por merreca do caralho.
Como o Felipe disse,o Brasil é um dos paises que cobram os impostos mais caros ,que agt nao ve nenhuma melhoria no Brasil,eu tenho vergonha de morar no Brasil ...PAIS DE MERDA !
Enfim,Felipe resolveu fazer tipo um abaixo assinado tlg ?
Que tipo ,quando chegar 1.000.000 de pessoas ,ele vaai amostrar para Dilma ,nsq ..
Isso é tipo um manifesto contra os preços ABSURDOS por aparelhos que podemos comprar por muito mais barato nos Estados Unidos.
Participem e divulgem POR FAVOR !
http://www.precojustoja.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger