0 mudanças por Clara Guimarães

gente eu to muito triste!
alem do ngç do meu amigo..
eu não sei se mari falou aqui, mas ela disse que talvez ia morar na suiça
eu fiquei péssima quando soube
mas agora parece que ela nao vai mais porque a mae dela n quer deixar.
ai chega hoje, e minha amiga, a Larissa Ribeiro, disse que ia se mudar pra Espanha.
poxa eu chorei mt.
Samantha era minha vizinha, hj mora la na pqp, e samantha é como uma irmã pra mim. GABI MORA EM CARUARU, A 2 HORAS DE MIM. MARIANA QUERENDO IR PRA SUIÇA E NATHÁLIA TAMBÉM PARECE QUE VAI SE MUDAR POR CAUSA DO PAI DELA.
cara, se quiserem me destruir é só falar ;*

preciso de ajuda nao aguento mais não poxa! ficar longe delas é mt dificil.

agradeço se postarem ai em baixo comentários. bj ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger