0 FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM \O/ por Mariana

veeeeeeeeeeelho ...
agente (eu e clara) foi pra festa de tayna de 15 anos, a prima de gabs c. (amiga da gente que também era do blog mas saiu)
foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa manow!
agente chegou lá, não conhecia NINGUÉM (só gabi e tay) ai agente ficou atrás de gabi kkkkkkk
tinha um povo lá no meu colégio (anchieta) mas eu não falo com aquele povo --'
enfim ... ai agt tava esperando a hora da discoteca kkkkkkkkkkkkkkk
ai chegou a hora lá, mas tava passando música chata, ai eu e clara tava espetando tocar
"AGORA EU TO SOLTEIRA E NGM VAI ME SEGURAR" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai agente oubiu a música e saiu correndo pra dançar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agente saiu de 3 da manhã de lá *-* foi muito bom.
agente conheceu a amiga de tay, bia menezes kkkkkkkkkkkk ela é muito legal velho
agente ficou conversando lá, tirou foto e pãns !
e tipo, eu tinha emendado kkkkkkkkkk acordei cedo, sai do colégio, de 14 horas voltei, nem deu tempo pra descançar, ai sai de 16:00 e tinha que tá no colégio de volta de 16:30 sai correndo me arrumando pra abertura dos jogos, na hora, o povo tudo animado, no começo foi bomo direitinho, mas no fim teve uma frase, que as pessoas formavam, ai agente errou ;s
e o povo achou que agente perdeu por causa disso, e a menina chorando, e o povo norvoso ;s
nussa ... foi tenso ;/  
ai agente ficou em 2º lugar, kkkkkkkkkkkkk gritei de alegria porque o 9 ano perdeu kkkkkkkkkkkk
bem feito u-u shausaushuah'
ai fui rpa festa de tay ainda, fiquei roca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda to aqui, morrendo de sono, mais to aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeeeeeeeeeeijo;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger