0 Por Nathália Almeida

Oooi pessoas que eu amo , ou não :S
Faaz uuum boooooooooom tempo que eu nao posto nada aqui no blog .. eeu sei
ée que slá , eeu viciei no tumblr , não só eu , como mariana e clara tbm .
Ae o blog ta meeio esquecido nér ?
Maas nao fiquem tristes , nóos ainda amamos voces *--*


Beem , eeu to puta da vida sabe ..
Quarta-feira eu fui na casa do meu tiio e pá ,sóo que eu ESQUECI MEU CELULAR !!
EEU PERDI O CONTATO COM MARIA CLARA GOMES GUIMARAES !
]

[aaaaaaaaaaaaa] E para nao esquecer , eeu posso entrar na internet pelo meu celular quando eu quiser , so que akela pooorra da desconfigarada sabe ?
Aeee eu tenho que esperar 289473846 de anos para o pc ligar , podendo usar o celular ..
Maas ainda esse ano eu vo trocar de celulaar .
EITA PORRA .
SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSIVEEL (8)


Mas tudo beem , eu ainda tenho esperança ..*o*

Beeijos .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger