0 Mariana Tarquino.

 oooooi !
 to a mô tempo sem postar aqui, --'
 mais vim contar as novas pra vocês *-*
 como Clara tinha postado né, eu tava falando com o meu pai
 e eu  talvez fosse morar lá ... mais se eu não me acostumasse
 eu ia voltar e pá ... só que eu acho que eu nem vou mas ;//
 e eu to morrendo de saudades dela que faz tempo que agente não se vê
 de gabi e de nath também *-*

 Gabi disse que esse fim de semana ia vim pra recife, mais não sabia se vinha pra boa viagem, e se fosse vim
 ela ligava .. mas ela nem ligou :'/  ;s

 bjoooooooo;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger