0 oi gente ;$ por Clara Guimarães.

oi gente..
eu sei que eu sumi, mas estou aqui pra contar as novidades. umas boas e outras péssimas. sabe como é né..
gente as boas noticias é que eu fui pra Salvador siiiiiiiim! *-* beijei mt la, kkkkkkkkkkkkk -nnnnnnnnn
as noticias ruins primeiro depois eu falo de salvador.
a noticia PESSIMA gente, é que um amigo morreu em um acidente de moto, e eu ja chorei e tudo aki.
foi trágico mesmo, ele tava vindo de moto pra cá pra Recife, ai foi cortar um carro e veio um caminhão na direção contrária e bateu de frente com ele. Gente, chorei mt mesmo. Acho que ainda não caiu a ficha, acho que ainda to esperando ele fazer agente sorrir de novo. bubu* que Deus acolha ele. Se der rezem por favor. pra quem quiser ver, ou saber mais ta ai: http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/acidente/2011/05/04/NWS,532784,4,94,NOTICIAS,766-COLISAO-ENTRE-MOTO-CARRO-CAMINHAO-MATA-HOMEM.aspx

Agora as boas noticias..
fui pra salvador, vi meus amigos de lá e fiz mais amiguinhos lindos. k
caraca os baianos são demais. *-* (l
se não tivesse TUDO aqui eu mudava pra lá. hi. ou pra SP, ou pro RJ u.u
gente, a festa da minha amiga/prima foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. curti muito, dancei também.
as fotos foram tiradas pelo meu amigo que faleceu (f) (U)
mas assim que possível eu posto elas aqui.
eu fiquei acordada até 3h da manhã manow! só pq lana foi me chamar, pq se ela n tivesse enchido o saco eu ia fik ate 5h no minimo. ok?
EU, CLARA GUIMARAES TIREI 8.5 EM MAT. PROVA QUE EU ESTUDO E NAO SOU BURRA. NATHALIA QUANDO VER ISSO PF NAO FALA NADA.
enfim, obrigada por lerem. bjs amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger