0 Vamos tentar , riir . D:kkk Por: Luíza Souza .

-Diagnostico Reservado.

Após o jantar em que apresentou o namorado a seu pai,
um conhecido médico da cidade, a moça pergunta ansiosa:
— E aí, pai, o que você achou?
— Eu acho ele um rapaz simpático e educado mas, infelizmente, acho que o matrimônio entre vocês não
daria certo.
— Ai, pai, fico aliviada...
— Tá vendo, minha filha? — diz o pai, satisfeito. — Acho que você também não estava muito certa
sobre o relacionamento...
— Não é nada disso, pai! — responde a moça. — Agora eu tenho certeza de que vai dar tudo certo!
Seus diagnósticos estão sempre errados! kkkkkkkkk


Te amo .

O cara chega para a namorada e diz:
— Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
A garota, sorridente, pergunta:
— Nossa amor! Precisa dizer tantas vezes isso?
— É pra decorar! - kkkkk , diispense --'

Brincando de médico .

A garotinha chega em casa e fala:
— Mamãe, o meu namorado me levou pra casa dele e me fez brincar de médico com ele.
A mãe toma um susto e pergunta.
— O que ele fez com você, minha filha?
— Ele entrou no quarto, me deixou esperando mais de uma hora na sala e depois disse que não podia me atender porque tinha que fazer uma cirurgia de urgência. -KKKKKKKKKKK


 bjbj *; 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger