0 Y por Clara Guimarães.

como não to afim de falar o nome, vamos chamar a pessoa de Y.
eu queria poder contar TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO pra vocês, mas eu não posso, mimimimimi*
assim..tem uns podre ai..kk mas n posso falar my babys! ):
o que eu posso dizer, é que essa pessoa tava ficando com um menino, vamos chamar ele de X. e eu comecei a ficar amiga dele. hoje eu sou MTMTMTMTMTMTMTMTMT amiga dele! :D
X é MUUUUITO legal, ele é um amigo do crl pra mim *-*
enfim, tava com ele. Eles as vzs brigavam por ciúme, ou por merda..
e eles tavam TIPO namorando, mas só tavam ficando mesmo.
aeeeee, Y botou gaia nele po. e como ela tava MUUITO minha amiga, assim, eu briguei tanto com ela. mas assim, eu n contei, eu ia ate contar, mas nao contei porque disseram que era melhor eu nao me meter mt.
eu disse a Y que se ela fizesse a minima merda que fosse, eu ia contar TUDO E MAIS UM POUCO a X botou gaia nele umas 2 vzs ela.
DEPOIS, MEU VIZINHO, EX NAMORADO DELA, VEIO AQUI EM RECIFE (ele ta morando em outro estado) AI ELE FOI FALA COM ELA LA, E ELA QUERIA FICAR COM ELE, SÓ QUE ELE NÃO QUIS. assim, só não contei a X porque eu ja tava mais afastada de Y por causa das merda que ela faz.
(eu comecei a me afastar dela porque tava um boatinho no col dizendo que eu tava gostando de X, e foi uma menina ae que falou pra Y, e ela começou a acreditar nessa pessoa, e eu fiquei PUTAAAAAA total. nao liguei mt nao mas ai ela começou a fik toda brabinha ai eu mandei sfd e disse que tava perdendo minha amizade, 2bjx ;*)
ela disse que tava mt arrependida, e nsq ai eu: aham..acredito em vc..sei.. - AHAM..
e ai ela contou pra X..
X me ligou né, claro, meu amigo. ai eu e nathalia (que tb é amg dele, por causa de mim! :D) ficamos falando com ele. ele não terminou com ela NO DIA, terminou no outro dia, porque ele pensou bastante.
Y chorou a manhã todinha po. (namoral, bem feito! se eu pudesse contar TUDO a vocês, vcs tinham feito o dobro do que X fez..kkkk)
mas ela chora do nada msm, ela devia trabalhar na globo. *-*
eae blz..
essa semana ela foi na casa de X, e ficou COM O PORTEIRO DELE GNT. OIA QUE LINDO. O PORTEIRO TEM 20 E TANTOS ANOS E ELA TEM 14.
ficar com um homem de quase 30 anos n é nada pra ela..
ELA VEIO DIZER PRA LARISSA, MINHA DELI, QUE NAO QUERIA MAIS SER MINHA AMIGA, ESSA PUTA NOJENTA. kk
MA VÁ SE LAIÁ..
AI ONTEM ELA VEIO DIZER QUE SENTE MINHA FALTA E HJ ELA F A L O U CMG. MAS VAAAAAAAAA TOMA NO CU!
NO COMEÇO DA SEMANA ELA NAO FALAVA COM GENTE QUE TAVA PERTO DE MIM E AGR VEM FALA ISSO É GATINHA?
...
...
...
...
vou parar por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se quiserem saber mais digam nos comments. bjbjbjbjbj ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger