2 Você conhece big time rush? -Por Nathália Almeida

EU AMO BIG TIME RUSH GENTEM , Eu teeenho atée a musiquinha no meu celulaar
EU SOU LOUCA PELO LOGAN
       ESSE MERMO DA FOTO HAHAY ,NÉ PERFEITULÉ? *-*

Bem , big time rush conta a historia de 4 meninos jogadores de hóquei que tinham um sonho de montarem um banda e ficarem mt famosos.Nisso ,foram descorbertos por um produtor musicaal ,os meninos vão para hollywood,lá fizeram muitos amigos hahay
É MUITO BOOM ,
Essa série passa na nick


Kendall Knight - Kendall Schmidt


James Diamond - James Maslow

Carlos Garcia - Carlos Pena Jr

Logan Mitchell - Logan Henderson



Beijo ,beijo e não se esqueçam de ver BIG TIME RUSH *-*










2 comentários:

Anônimo disse...

aw legal que vcê ama o logan ^^
mas elle é MUITO meu oks ? !
foda-se que vc tem uma musiquinha dele no seu cel eu tenho todas as musicas deles,, ja fui eim 3 shows deles, e ja fui no camarim deles nos EUA.
*-----* prazer em conhece-lá ;x

Anônimo disse...

verdade concordo com ela !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger