0 Feriado internacioal da Semana TO FUDIDA:S-Por Nathália Almeida

Segunda ée o dia internaacioaal do TO FUDIDA!
Euu tenho que faazer um ngç que a professora pediiu ,
Tipo eu acho que sinceramente ela nãao tem o que fazer vlh.
Ela manda agt organizar um café da manhã no colegio..
PORRA MALANDRO
SE TU NUM TEM OQ EU FAZER AVISA OO KARALHO
 
Aváa...

Aleem da porra da aula de portugues ,eeu vo teer um consulta no medico vlh ,por caausa das minhas dores de cabeça,da minha adnoide ,dee do karalho todo
PRAZER MEU NOME É GAROTA PROBLEMA !

Na teerça-feira eu tenho dentistaa ,DEEEEEEEEENTISTA
EU NAO SUPORTO DENTISTA
EU VOOU BOTAR A PORRA DO ANEEL VLH
DOOI PRA KARALHO
ainda beem que eu to tirando meu aparelho em agosto haahay

Quarta ... Eu vou ignoraar


Quinta ... Ficaando puta por causa sexta..


Sexta ..Provaa de um moooooooonte de merdaa ,KARALHO !!
image
Sábado ..Aniveersaario da minha priminhaa , OBAA VO TIRAR A BARRIGA DA MIZÉERIAA


Domingo.. Éee tudo que ée bom dura pouco...
image

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger