0 Zoológico por Clara Guimarães.

eaew manow brow? SIUDISUDISDU brink

QUEM AI GOSTA DE ZOOLOGICO? ._.
tipo, jajá eu vou pro dois irmãos, MINHA MAE ME ACORDOU DE OITO HORAS DA MANHÃ *-* que sonho né. eu sei.
tipow, eu vo la vem uns bixinho e fazer um pique nique -.- kkkkkk
(se bem que eu ja vejo MUITOS animais na minha vida.. minha irmã por exemplo, ela é uma raça desconhecida de cachorra. Nathália é um caticornio, muito raro no mundo sabe.. (caticornio = catita+unicornio) tem mari tambem..mas eu não sei o que ela é..kkkkkk 'raça nao indentificada' e tem aqueles viadinhos, que ficam irritando agente, FALEM ASSIM - de acordo com nathalia -:
EI, LUGAR DE VIADO É NA FLORESTA VISSE, VO CHAMA O IBAMA, (6
SIDUSIDUDUI)
xau meus amores, eu vo pra o zoo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger