5 Coreanos por Mari


 olá, meus 2kos e 2kas!    hihi
minha amiga Antônia, ela é loooooooouca por coreanos, dai ela me mostrou umas músicas e tals
eu amei as músicas deles, namoral! Tem o B2ST o Super Junior, Girl Generation.. entre outros.

A música que eu mais gosto é a do B2ST - "I Like You The Best"

o mais lindo é o Jun Hyung que começa o vídeo com o braço engessado! 


Essas são as Girls Generation com a música "The Boys" 



Super Junior - "BONAMANA" 



espero que gostem também! Beijos amores.

5 comentários:

. disse...

*ooooooooo* amo as bandas coreanas...
Suju, SNSD, 2NE1, BoA, Beast, SHINee são perfeitas *-*







www.ops--cresci.blogspot.com

Nathália disse...

bom saber que vocês se indentificaram!!! adorei seu blog!!

. disse...

*o* Obrigada >.<
Aceita afiliação ou parceria com meu blog? '-'

Nathália disse...

ow fofinha, pode ser, c me tem no fb, né? eu posso falar com as meninas, se elas quiserem.... ok?

. disse...

*o* Tenho sim (:
Ok.. Esperando respostas *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger