3 O que se fazer para chamar atenção dos meninos da maneira correta! Por Clara Guimarães

eai meu povo??? como vocês tão? tudo certo? eu vim postar isso aqui porque tem menina que age tão errado, que senhor! se torna vulgar sabe? ou ridicula.. ou pior, uma vulgar ridicula! UAHUAHAUHAUHAUH


e porque uma garota lá da sala veio me perguntar como se conquista um garoto, uau UAAUHAUAHU


eu comecei a rir quando ela perguntou, vish


véi, não tem muito o que falar, mas vamos lá:



  • Os meninos curtem meninas sem frescura, sabe? que não fica de quiquiqui por ai, que seja uma garota tranquila, que não seja fofoqueira nem metida, e pá! 
  • Seja amiga deles véi! por favor, não seja atirada! sem vestidos ensinuantes, de piriguete, tlgd?? 
  • saiba se vestir, porque né querida
  • saiba conversar, entre na conversa deles, seja você mesma! sem pressão!
  • não vá pela cabeça de ninguém, vá pela sua, sempre. procure se virar sozinha
  • tome atitudes, eles gostam de meninas de atitude!
  • quando vocês tiverem mais amigos, peça telefone, passe msgs! 
  • combine pra sair, sem malicia


entenderam? qualquer pergunta sobre o assunto, venham aqui em baixo e me perguntem, que eu respondo vocês! QUALQUER COISA, ENTENDERAM?????


beijos suas gatosas

3 comentários:

Anônimo disse...

clara minha filha vc acha q vai consiguir alguma coisa na vida com éssa escrita vc devia ser procesada por erro ortografico!!!ok vc realmente é pior que uma vulgar ridicula

Nathália disse...

o blog é meu ou é seu? eu escrevo oque EU QUISER, COMO EEEEEU QUISER, entendeu? - clara

Nathália disse...

pode morrer agora - clara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger