0 OOOOOOOOOOOI $: kk / Clarinha here (:






gente, hoje eu to sem criatividade por causa que eu to MORRENDO de dor de cabeça as eu vou fazer um esforço aqui: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - eu to me esforçando ta vendo? -nn






para os que leiem o nosso blog: PUBLIQUEM-NO *-* se nao agt fica 2 semanas sem posta .haha (6) ISUDSIDSIU /nao msm. mas publiquem, sério $:






um dia ai eu liguei pra Gabi, ai eu fiquei falando ,falando ,falando e falando e ela n me diss nada desse menino @: TO C RAIVA GABRIELLA CAVALCANTI ¬ run.



mas hoje eu to aqui pra mostrar uma foto minha...pq só tem de gabi (AVISO: SE VOCÊ TEM PROBLEMAS NO CORAÇÃO, NAO OLHE ESSA FOTO...VOCÊ PODE FICAR HORRORIZADO PELO RESTO DA SUA VIDA *-* CLARA G É FEIA, MAGRELA E BURRA, CUIDADO COM ELA ! $:)






óooooooia eu :B



eu sou a de casaco preto. sou feia, eu sei. KKKK


agora é sério $: olha eu:















eu to c vergooooooonha ! olha eu ai, sério agora ! :


deviam inventar uma novela com o nome: a gabilinda e a monstraclara ,ia ser legal B:
beijo meus xuxus de cara amarela (:
Claaaaara feia aqui $:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger