0 eai, gente ?

tipo, um amigo meu do nada começou a gostar de mim, até ai tudo bem ..
ai vai ter um passeio pra caruaru, gravatá, ai eu ia ficar com ele nesse passeio ..
só que ai, eu disse a ele que so ia ficar por ficar que eu não gostava dele e num sei oque :s
ai ele foi ficou arretado e disse ; vo parar de gostar de tu vei, tu nem gosta de mim ..
ai ficou um clima meio chato entre agente :s só que agora eu acho que eu to gostando dele !
e parece que ja que eu não gosto dele ele não quer mais ficar comigo. e agora eu querooo !
so que eu tenho vergonha de dizer a ele que eu quero de verdade MESMO ! ai geeeente, to tão assim .. :/ # ai pelo menos desabafei. :x

byy gabs ! (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger