0 Sister aqui em casa é sempre a msm coisa ! *--*

Ooi meu povo ! (: aqui estou eu, Clara G para falar..ér assim nao dá. vamo começa dnv...
oooooooi gente <3 minha 'irmã' samantha tá aqui ai eu resolvi falar das merdas que agt faz quando as amigas vem pra nossa casa. uhu ! $: - melhor né? -

1, FOOOOOOOOOOOTOS ! sempre, sempre e sempre. flashs a todo instante :B
2, da ultima vez que vieram duas 'irmãs' aqui em casa foi assim:
Agente pegou sabonete, água, shampoo, até papel higiênico e ficou se escondendo pelo prédio que nem 3 sem infância e depois agente teve que tomar banho de tão suja que agt fico :B mas foi tao boooom *-* eu fiquei feliz ! .ISUDIUSDIU
3, fofocas até três horas da manhã ! weeee *-* mts papos (:
4, mtt pc ,que nao pode faltar ! :*
5, Diversão né ,blogueiras? ! $:
kiss for you :* good day and good bye *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger