0 Rebeldes falam sobre a primeira turnê e contam o que vai rolar em 2012- Por Nathália Almeida


Em 2011, a novela Rebelde, um grande fenômeno, estreou na Record. E mais tarde, foi direto para os palcos fazer uma turnê com a banda Rebeldes, que saiu da telinha para divulgar o seu primeiro CD pelo Brasil afora.
Ao todo, mais de 50 mil fãs já tiveram a oportunidade de ver o grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar.
-É uma resposta muito boa. A galera compra o nosso CD, quer que a gente autografe, sabe cantar todas as músicas… isso é incrível!, diz Mel Fronckowiak, a Carla.
Com a primeira turnê, os Rebeldes já passaram por quatro apresentações em São Paulo (SP), e em outros estados como Bahia,Espírito SantoRio Grande do Sul e Goiás.
Neste domingo (25), a banda faz o seu primeiro show no Rio de Janeiro, e último deste ano. Com efeitos especiais e um repertório pra lá de especial, a expectativa é imensa!
-A gente espera que a galera toda vá assistir! E que a saiam de lá com a sensação de que valeu a pena, convida muito animado Arthur Aguiar, intérprete de Diego na novela.
Regado à diversão, muitas cores, luzes, um figurino espetacular, surpresas e musicas que emocionam a todos os fãs, os Rebeldes não deixam a desejar em suas apresentações.
Para Chay Suede, ex-integrante do reality show Ídolos – também da Record- e intérprete de Tomás, o que importa é fazer o show acontecer de uma forma perfeita para os fãs:
-A turnê está indo muito bem. A gente está muito feliz, muito satisfeito com tudo o que está acontecendo. O público está comparecendo em peso em todas as cidades que a gente está indo. No rio a gente espera que não seja diferente. Que a gente seja feliz no palco e faça um show bonito para eles [os fãs], que merecem muito!
Para a intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, o sucesso tanto da banda quanto da novela acontece graças à resposta que ambos têm do público que é fiel, vai aos shows e passa uma energia muito boa para os ídolos.
-A galera sabe cantar do início ao fim com a gente. Nós ganhamos um “coro” de uma hora para a outra! Isso é graças ao CD, ao sucesso da novela e à resposta que a gente tem do público.
Micael Borges, o Pedro, confirma o mesmo sentimento de Mel:
-A gente sobe no palco e rola uma energia que só quem tá lá em cima sabe!, afirma.
Rebelde não é apenas uma banda comum. A magia que acontece no show vem da novela e dos personagens que estão todos os dias nas casas de seus fãs, por meio da Record.
-A gente faz algumas coisas no show, como se fossem a extensão da novela mesmo. São os personagens que foram para o palco. E acho que é isso que mantém a fantasia viva, conclui a atriz Lua Blanco.
Em 2012, a banda promete animar muito ainda na telinha da Record, e claro, em muitos palcos Brasil afora. Além disso, Lua Blanco confirma: a novela terá uma segunda temporada.
-Ainda vamos passar por muitas cidades, faremos muito shows, lançamento do DVD, novo CD e a segunda temporada da novela!
Agora, é só esperar e curtir os próximos capítulos da novela e claro, ficar ligado aqui no site para saber todas as novidades sobre a turnê da banda.
Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger