0 PORFAVOR, QUEM FOR FÃ DO AVENGED SEVENFOLD! LEEEEEEEIA, É ATÉ AMANHÃ! por Mari


Gosta/é fã de AVENGED SEVENFOLD? LEIA! POR FAVOR.
Oi, dia 28 faz 2 anos que nosso querido The Rev morreu… Eu queria ajuda de vocês para fazer uma homenagem, eu queria que vocês tirassem uma foto escrito “foREVer”  ”I miss you Jimmy” ou coisas do tipo, vale tudo, na mão, em alguma parte do corpo, em cartazes… E eu botaria num video que eu vou fazer em homenagem para ele.. 
Por favor, me ajudem a divulga, se quiserem, mandem a foto ate dia 24 para mim pelo meu submit. AQUI! 

A PESSOA QUE GOSTA OU  FOR FÃ DE AVENGED SEVENFOLD, MANDE UMA FOTO SUA COM UMA FRASE HOMENAGEANDO O JIMMY, PRA O TUMBLR DESSA GAROTA

http://garotadacamisaxadrez.tumblr.com no submit dela.. você não precisa ter um tumblr:



Onde a seta verde limão ta, você clica.


Agora só é clicar em Escolher arquivo e mandar a sua homenagem, e clica em I accept the Therms of Submission





Muito obrigada gente! Por favor, quem for fã, mande! Pode ser uma frase homenageando ele numa blusa, em um cartaz, Enfim.. quem for fã, ou gosta, manda! Obrigada e muitos beijos;*


             OBS: A FOTO DO PRINT, VAI FICAR PEQUENA, ENTÃO PRA VÊ MAIOR, CLICA NELA, OK?       kis!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger