0 2011 ! -Por Nathália Almeida

2011...É,não foi um ano muito bom . Vivi coisas que preferia não ter vivido.Sofri ,chorei,gritei ,sorri ,gargalhei ,brinquei , cresci , tanto mentalmente quando no tamanho .Mas vendo por outro lado ,isso me fortaleceu ,me deixou mais atenta . Espero que isso me ajude um dia . Espero que daqui para frente eu possa ver quem as pessoas são de verdade .Mas vou dizer uma coisa para as pessoas que me fizeram mal : Obrigada ! Sério , obrigada mesmo . Me fez ver que as pessoas não são como achamos que são .Podemos achar que elas são boazinhas e só querem nosso bem ,mas que na verdade elas são ruins e querem nosso mal , pelo simples fato de não gostarem de nos ver felizes .Por ter inveja da nossa felicidade .Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e me lembrar de tudo que vivi esse ano : as mágoas , os sorrisos ,as lágrimas , as histórias ,os amigos que fiz e os que perdi , os momentos bons e ruins . E não vou me arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos que fizeram com que esse ano valesse a pena. Enfim .. que venha 2012 e seja um ano melhor !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger