0 Dossiê do Beijo por Clara Guimarães

Ai gente, eu tava vendo uma coisa lá no Tumblr sobre beijo e etc, e ai eu resolvi postar pra ajudar algumas pessoas que sei lá, fica em dúvida onde colocar a mão, ou sei lá. Espero que gostem.

Se você for menina:
1: Onde colocar a mão quando agente tiver ficando?
R- Ah, na nuca. Você pode abraçar ele, pode alisar o cabelo dele, botar a mão no rosto.. Só não fica muito parada que nem uma estatua, ok?

2: Eu quero ficar com um menino mas ele nunca chega em mim, como fazer?
R- Seja amiga dele, eles gostam. Comece sendo amiga dele. Rs. Crie intimidade tal, e ai invista. Se ele não tiver mesmo interessado, passe pra outra, você merece algo melhor.

3: Ele gosta da minha amiga, eai?
R- De novo, você merece algo melhor.

4: Ele tem muita "mão boba" e eu não gosto.
R- Se você não gosta, comente com ele. Assim, por exemplo: "ah, eu fiquei com um garoto uma vez que botou a mão onde não devia, odeio isso", sei lá, comenta de algum jeito, ou, se você for cara de pau, fala na cara dura.

5: Devo pedir pra uma amiga minha juntar agente?
R- Não vou dizer que nunca fiz isso, mas se você quer ficar com um garoto mais velho isso não é o ideal. Meninos gostam de garotas que tem atitude. Que liga e tal, que sabe provocar e sabe ficar na dela. Então é melhor você se virar sozinha, não é muito bom uma amiga sua ficar forçando.

6: Ele é galinha. Ele quer ficar comigo, mas quer ficar com ela também.
R- Bom, querida, isso depende de você né. Se você gosta muito dele, e não quer largar, e sabe que ele não vai parar e pegar todas, você é burra. Ou você faz ele ser só seu ou você arruma outro.

7: Ele quer namorar comigo, mas eu não quero, acho cedo. O que fazer? 
R- Diga que não quer ué. Diga que gosta dele e você acha perfeito como está.

Se você for menino:


1: Sou tímido, não sei como chegar nela.
R- NUNCAAAAAAAAAAA mande um amigo ir. Nunca. Podem ter milhões de garotas que pensam diferentes, mas eu gosto de garotos que correm atrás. Eu odeio correr atrás. Se ele quiser, ele que ligue, ele que chame, ele que faça. Sou assim. Então se você gosta dela, você perde a timidez. Seja fofo, ligue pra ela, converse com ela. Mas deixe nas entrelinhas que você quer ela. Não deixe ela pensar que você é só um amiguinho..

Como não sou menino, kkk, se vocês tiverem problemas postem nos comentários.

Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger