0 Super Nanny por Clara Guimarães

vocês devem estar se perguntando por que o título da postagem é "Supernany". Ou não, porque essa porcaria desse template nao tá aparecendo o titulo, mas isso são problemas tecnicos e logo serão resolvidos.

Hoje eu tava assistindo TV com a minha mamis, e, como num tava passando nada de bom, porque domingo é uma merda, eu fui assistir Supernanny, que não é tão ruim, me faz sentir uma filha melhor, comparado aos adolescentes e crianças IMPOSSIVEIS que passam lá.

Cara, tava lá uns meninos de 5 anos, 7 NO MAXIMO, falando palavrão, batendo nos pais, quebrando as coisas, e muitas coisas piores. BATENDO NAS VISITAS, QUE ELES TINHAM ACABADO DE CONHECER.
EU PENSEI: cara, se eu quebrar alguma coisa por acidente minha mãe ja quebra minha cara, imagine se eu quebrasse o quarto inteiro só por pirraça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava fu

E SE FOSSE MEU FILHO IA PENSAR 100000 VEZES ANTES DE BATER EM MIM, PQ SE ELE N PARASSE DE BATER EU SÓ IA PARAR DE BATER QUANDO ELE APRENDESSE A LIÇÃO, ELE IA PENSAR MUITO ANTES DE FAZER ALGUMA BESTEIRA.


isso ai. Imagine se fosse filho de Nathália gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiaiai...


bezoooooos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger