0 BRENDA SONG GRÁVIDA! por Clara Guimarães

O casal está namorando desde o começo deste ano e já até fez uma aparição junta no tapete vermelho de uma festa da revista Nylon em maio. Trace já namorou Demi Lovato e há rumores de que Brenda Song já tenha ficado com Joe Jonas.

Acabou os boatos! Realmente Brenda song e Trace Cyrus vão ser pais.
O pai de Trace cyrus, Billy Ray comentou que espera que o filho de Trace seja feliz com sua namorada e agora seu filho.





Tipo, EU não acho o trace bonito. pra mim ele é horrivel. bonita é a brenda, e só.
Ela e a miley. Minha diwa Miley Cyrus é linda. o irmão dela, não. kkkkkkkkkkkkkkkk mas gosto é que nem cu cada um tem o seu, né. e aparencia não é tudo que conta.

Trace Cyrus é roqueiro (da pra perceber pelas tattoos né!, eu acho essas tattoos feias. uma só basta na minha opinião)  E fez participações no show da miley. ele é bom, sério. mas não se compara a minha miley linda e perfeita.



TO TENTANDO DESCOBRIR COMO A BRENDA SONG TA ESPERANDO UM FILHO DELE. NAO SEI AINDA. 


minha irmã vai ficar cho ca da. ela assiste zack e cody, então vai ser tipo:


LONDON TIPTON ta gravidaaaaaaaaaaaaa???? 


enfim my babys, #xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger