0 Briga de pais -Por Nathália Almeida

Bem gente , uma amiga minha me falou que os pais dela ando brigando muito , e que o pai dela nem tá mais dormindo no quarto dele .Aí eu querendo entender a situação ,perguntei qual era o motivo ,ae ela disse que não sabia ..aí eu perguntei : " porra menina , to não escuta não , é ?"  ,aí ela : não , quando eles brigaram é sério ,mas quando discutem eu e minha irmã não escutamos ..
Minha reação ao ler isso :


Por qual caralho , os pais não discutem na frente dos filhos ? Porque aqui em casa , tudo é na lata mesmo .
Porque no final das contas ,os filhos não vão saber o motivo da briga , e vão ficar babacas .
Quando meus pais brigam ,é tudo na minha frente mesmo , eu até ajudo ..fico láa :
ROUND TWO .

Ok , tem pai que prefere que os filhos acreditem que são a familia perfeita , que os pais não brigam e pá. Mas pelo amor de Deus né mano ? Tem mais que brigar na frente dos filhos mesmo ,para eles saberem como é a vida de casal , que mesmo com as brigas bobas , eles continuam se amando ,ou não .
Obs : Quando eu falo "Os pais tem mais que brigarem mesmo na frente dos filhos " , eu quero dizer aquelas brigas bobas, quando é coisa séria , claro que não .Porque isso não vai ajudar o filho a ser maduro , e sim uma pessoa traumatizada , ou até agressiva , dependendo dos pais que tem ..Eu to explicando isso , porque tem gente idiota que não sabe interpretar as coisas que agt escreve e fica fazendo comentario imbecil .. ¬¬
Mas é isso aí ,tem mais o que falar sobre isso não !
Beijo beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger