0 oooie! por Clara G

POOOVÃO DA MINHA VIDA! *-*
como vão vocês? desculpem MESMO a demora pra postar, é que eu saí mt, nao parei em casa
e eu gosto de postar em casa, parece que a inspiração é maior, N SEI.kkkk
na semana passada, eu passei a semana com Lana, minha amiga de Salvador.
Agente passou umas 8h no shopping uma tarde, *ooo* TIPO, EU TAVA DE SALTO (y
NÃO VÃO PRO SHOPPING DE SALTO.
enfim, eu assisti transformers 3 e convidei raquel pra ir ela demorou 6545425454753465754137414354867 BILHOES DE ANOS PRA CHEGAR --'
msm assim foi bolado, transformers É MT BOOOOOOM *-* mas tipo, megan fox saiu então eu odiei essa parte, eu prefiro ,5346578745457757587 de vezes megan do que a mulher que entrou a agora (não que ela n seja bonita nem nada, mas eu sou mt fã da Megan Fox)
agente foi pra piscina tbm.
kkkkkk AGT IA ANDAR DE KART E JOGAR BOLICHE (gente têm boliche aq perto sabiam? *-* - de onde eu moro, pelo menos) perto ao shopping recife, na rua padre capuceiro. o número do boliche é 777. kkkkkk eu sei o numero e n sei o telefone. É.
continuando, IA, nao foi pq chuveu e pq minha mãe é chata e me levou pra casa da minha avó, que é mais chata ainda. --'
na casa da minha vó é uma merda, mas pelo menos tem pc. pelo menos isso né _|_
eu fiquei 80% do tempo na casa da minha tia, pq eu nao aguento as merda da minha vó. ngm merece nas férias escuta véia gritando no seu ouvido. Vai durmir vó. mas msm assim se vc tiver lendo isso (impossível k) eu te amo muito.
eu fiz trilha, lá no jardim botânico, onde só tem mato e mosquito. *- *we
peguei 5 ônibus e 1 metrô, acordei de 7h da manhã...DLÇÇÇÇÇ pra chegar lá andar 53457654687564657 metros e olhar os mosquito e as abelha querendo me comer. Emocionate.
depois teve o aniversario do meu tio de noite, comi bolo HAHAHAHAHAH *-*
dia 12 (terça feira) é meu aniversário gnt. quem quiser me dar parabéns eu agradeço. kkkkkkkkkkkk
EU QUERO ASSISTIR HARRY POTTEEEEEEEEEEER, TO MORRENDO AQ
TENHO QUE ASSISTIR AQUELE FDP DO VALDEMORT MORRER, O BEEEIJO DE RONY CM HERMIONE, COMO HARRY VAAI FK CM GINA..
QUEEERO VER O FINAL DO IDIOTA DO DRACO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TO LOUCAAAAA PRA VEEEEER! N AGUENTO ESPERAAAR
sou potteriana iiiiihul, eu amo amo amo amo amo amo harry potter. sou literalmente viciada.
namoral, samantha me falou que harry é uma horcrux e ele vai morrer. se ele morrer eu morro flw. -n
SE ELE MORRER VAI SER O PIOR FIM. mas eu acho que é mentira.
enfim, beijo depois posto mais.
xaaau meus amores! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger