0 Avril Lavigne, minha diva! hihi *-* Por Clara Guimarães.

 é linda, Black Star, Avril Lavigne.
Não só como Black Star, como Wish you were here, i love you, push..são tantas, do seu novo disco, Goodbye Lullababy. (Adeus Canção de ninar) sinceramente gente, eu adoro a avril. A avril, a miley, katy, etc, sao minhas preferidas.


VAAAAI ESTAR NO BRASIIIIL (yn)




caralho, é minha diva! eu adoro ela. Smile é linda!
 -NAAAAO CANSA DE SER LINDAAA.

ela é mais velha que a katy perry, lady gaga.. o.O

Avril Ramona Lavigne nossa princesa do rock!







tchaaau, beijo procês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger