0 MonstrosVSEspiritos -Por Nathália Almeida

Oi geente ,como vai você ?

             Bem , hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu acho que a maiioria das pessoas que estao lendo isso tem .. É O MEDO DE ESPIRITOS .. image
Sinceramente .. eu não tenho medo de espiritos ......E eu vou dizer pke ..
Beem .. Os espiritos ... o que eles podem fazer ?
No máaximo esses infelizes podem ficar te assombrando .. e enchendo a porra do teu saco .. sim ée muuito chato isso .. vse nao conseguir dormir .. ficar morrendo de medo,ter que ir acordar os PAIS por causa dessa porra ... NAO TENHAM MAIS MEDO DE ESPIRITOS !!
image
Agooora os MONSTROS ... Se eu tenho medo de mosntros image..E eu vou dizer pke ..
            Quando tem gente em casa eles não aparecem .. parece que querem pegar vse quando ta sozinhoo em casa ..PKE OS MONSTROS NAO APARECEM QUANDO TEM GENTE EM CASA ?image
MAS QUANDO VSE TA SOZINHO EM CASA ...image
ELES APARECEM !!...Eles ficam láa .. te esperando na cozinha...atrás da porta do seu quarto ..
                 OS MONSTROS PODEM MATAR VSE !

Obs : Cuuuidado quando ficarem sozinhos em casa , olhe beem para os lados quando passarem pelo corredor ....  E SE VIREM UM MONSTRO ..


....
...
...
..
                                





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger