1 Por : Luiza Souza.

Cansei de segurar as lágrimas. Cansei de evitar a dor, sendo que ela insiste em me encontrar. Cansei de ter pena de mim, de ver as coisas dando errado, de ver os problemas ficando e as soluções indo. Eu cansei das pessoas, eu cansei do amor delas. Eu cansei da falsidade que todos levam consigo. Cansei desse mundo medíocre no qual sei que nunca vou me encaixar. Cansei dos sermões, das lições e do que isso acarreta.Cansei das consequências e a forma como elas me afetam. Cansei de ficar cansada, mas mais que isso eu cansei de sofrer.   esse texto e tudo que penso nesse momento !  
bjbj e boa noite :*

1 comentários:

Anônimo disse...

oootimo voce e muito boa mesmo! parabens

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger