0 O que fazer nas férias por Clara Guimarães.

oi seres humanos do planeta Terra, ou do planeta desconhecido que Nathália saiu (sério gente, to numa busca pra saber de onde aquilo saiu..)
• Como vão vocês?
( ) olhando muito o blog
( ) estudando
(x) esperando as merdas das férias chegarem
                                                                            ou
(x) As férias chegaram e você não tem merda nenhuma pra fazer em casa.

é, eu sei como vocês se sentem, eu andei seguindo vocês..)

AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS!

você pode:

• Plantar uma árvore (gente, faz bem pro meio ambiente. Tudo bem que eu não tenho a mínima paciência pra cuidar de planta, num sei como tem gente que faz questão de fazer uma MATA, na varanda/quintal. Minha mãe é assim. PO MÃE, QUER PLANTA? VAI LA NA FLORESTA MORAR CM OS BIXO, FLW?  pq quem cuida na maioria das vezes, SOU EU PQ ELA TEM PREGUIÇA)
• Cantar (é, faz que nem o Justin Bieber. Canta com sua voz linda e sedutora, bota no youtube e espera o Usher te ajudar a ser famoso e rico)
• Dançar (de preferência músicas descentes, nada de rebecca black)
• você pode comprar um peixe (na minha opinião peixe é pra comer, mas minha irmã tem um peixe, E ADIVINHA QM TEM QUE DÁ COMIDA PRA ELE?)
• pode ler meu tumblr, e de preferencia me mandar asks ISUDISDUUFY (é sério, sem zueira) clique aqui e me mande uma ask no tumblr
• pode fazer uma festa iiiiiiiiiiihul! - me chama tá?
• pode viajar (eu sou pequena, eu vou caber na tua mala, ai eu vou junto flw?)
• pode ficar em casa estudando (tá, agora eu zuei.)
• pode pedir meu MSN e agente virar amiguinhos, eai? JWSUDIGAFYUSGFHS


ok seduções dos meus dias, to indo, mas jajá eu volto. AMO VCCCCCCCCCCS *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger