0 EU SUMI MAS EU VOLTEI, ok? *-* Clara Guimarães aqui.

GENTEEEEEEEEEEEE, que saudade de vcs! *-*
eu sumi mesmo, e assumo que a culpa e do meu tumblr. nao só do meu tumblr como da minha criatividade, minhas tarefas, minha preguiça, minha mãe.. entre outras coisas.
maaaaaaas o importante é que eu to aqui.
A FESTA DE TAYNA GEROU, EU E MARI DURMIU ATÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
tiramos fotos, dançamos muuuuuuuuuuito, rimos, (B)..
putz mt bom!

e a festa de Luana Maciel, TB MT FODAAAAAAAAAAAAAAA (minha amiga do gge)
queria poder contar mais, but IS SECRET! kkk *-*
i love you guys! *-*

OBS: PEÇAM OBRIGADA A RAQUEL CASTRO POR ESSA POSTAGEM, bj

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger