0 Saco, nér ?

Intão, eu to aqê, pra flar da semana né ? Se eu flr merda, desculpa tá ? ñ sou acostumada com diário :D
Tá, eu como a maioria dos seres, to de férias, + como meu qriido papiis esta trabalhando eu nuum fiz nda de boom (:
Intão, como minha mãe diiz, eu to comendo e dormindo (: (óbvio qe eu tomo banho, escovo os dentes, troco de roupa, saio. Enfiim, rotina diário, menos é claro, ir pro cólegio, + tudo bem pra mim cólegio nunca fooi uma rotina, ( só pro kra da condução qe me leva e me busca todo dia (: )
Intão gente, tbm te a parte booua né ? eu saiio com o povo, prai e tals, + nessa semana...
Bjo.
By : Lívia T.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger