0 Primeira postagem *-*

ooi *-*
pra primeira postagem,eu vou falar sobre uma viagem que eu fiz pra São Paulo - ideia da Gabi -
. Cheguei lá na Quinta Feira (15/07), e estava MUUUUUUUITO frio ! 7 graus para ser exata...depois foi ficando melhor ! cheguei de manhã e fui logo bater perna. fui num lugar onde vende eletrônicos com um preço super bom e blábláblá...e depois fui na 25 de março (ENORME).
Na sexta fui na Zé Paulino (isso tudo sem carro,de metrô) andar mais...lojas pequenas e uma do ladinho da outra. Após isso, fomos andar para ver a pinacoteca e o museu da lingua portuguesa (QUE AGT NAO FOI ¬) de lá (COM A ROUPA QUE TAVA), agt foi pra alphaville (estávamos na brigadeiro) com um amigo do meu pai.
sabado - minha mãe passou mal e ficou de ressaca por causa de um vinho. KKKK
domingo - HOOPI HARI ,FINALMENTE !
Tiramos muitas,muitas fotos e aproveitamos muito também...eu me superei e fui no elevador (ou La Tour Eiffel) fui com a minha prima de 20 anos, Marcella Guimarães.
Segunda - Fomos com a pentelha da minha irmã para o Parque da xuxa (que massa).Mas só entrou ela e minha mamis Stella,pois sairia mtt caro nós todos (como se agt quisesse ir).
Enquanto esperávamos (eu,minha prima Marcella - Cella - e minha prima Letícia Guimarães - 14 anos) apareceu um donzelo (kkkkkkkkk) falando pra Marcella com o sotaque paulista: "Oi,tudo bem?- Deu dois beijinhos - Tem um amigo meu ali,querendo te conheçer...Eu sou o Bruno e ele é o Felipe" E eu fui pegar o telefone pra ligar pra minha mãe e RIR MUUUUITO.
Conversaram mt pouco...eu falei pra Lê: "Vai quebrar a cara porque agente mora longe...KKK"
"Quando minha mãe chegar ele vai embora !"
Depois,pra esperar a carona da gente,nós fomos jogar boliche ! nossa, MUITO BOM...
nunca tinha jogado antes !
Terça - despedida :/ antes de viajar, agente foi em tamboré ver as mansões. MEEEEEEU DEUS DO CÉU ! cada casarão que aaiaai...KK /depois, agt visitou o resort onde mora a maisa (pirraia engraçada do silvio santos) e tiramos mas umas trocentas fotinhas só...*--------*
Depois de 3 horas de Alphaville pra Guarulhos,aeroporto LOTADÃO...quaaaaase que agt nao conseguia embarcar (ia dormir no aeroporto @: !) sorte que minhamãesuperpoderosa falou assim: "É CLARO QUE AGT CABE NO VOO,EU TRABALHO NO AEROPORTO A 12 ANOS !"
pronto . lala (8) os nomes dos caras eram: 'lauro,ademir e steffano' -- LINDOS :B
eai acabou, que merda né? af.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger