6 ex namo da gabi - PART 2 ! por Clara Guimarães $:

ooi caradeboi *-* a história do ex namo part 1 (USDSUISDISDUIS) foi a Gabi que fez. vou contar o que eu acho da história...



Como a minha bf diss, foi do nada que eles começaram a namorar (naaaaao era pra tu fazer isso amiga! dava uma de difícil né!) e eu vim saber quando ela me chamou pra ir no cinema ,aliás depois disso...ela tinha me chamado assim: "Amiiiiga,vamo pro cine com uns gatinhos? um é meu e outro é teu" ai eu não pude e ela ficou sem conheçer ele. eu só vim saber dps disso...ai eu adicionei ele no orkut e no msn. ai eu começei a falar com ele...e ai um dia: BUUUUUUM,ele me contou que ficou com uma menina - eu acho que ele me disse pq ele sabia que eu sou amiga dela e pensou que eu ia aliviar a parte dele - ai eu pensei: "TU É CEEEEEEGO? POXA...ELA É MINHA MELHOR AMIGA ! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM SEU FRESCO!" eu não falei isso,mas depois eu pensei: "minha melhor amiga gosta muito dele..." ai ele falou pra mim: "poxa, eu vou terminar com ela,não é justo com a Gabi isso que eu fiz" ai eu pensei ' ele gosta msm dela' - outra idiota !
e ele é LINDO msm,parace até fake ! ai foi quando eu falei p gabi e eles terminaram.
Gabi ficou muuuuuuuuito nervosa,mtmt msm.
eu falei pra ele: se tu gosta msm dela,pede dnv dps, se tu tiver coragem e se ela tiver perdoado. e nao faz merda dnv.quando tava na conversa tripla, eu falei poucas e boas. como gabi tava MUITO nervosa,ai eu dei uma de advogada.
ai dps eles voltaram,e semana passada ou retrasada, gabi falou que tinha terminado...e ainda disse:
"Amiga,não conta pro luiz,mas to melhor sem ele" SE FOR VOCÊ QUE TÁ VENDO ISSO AGORA LUIZ, APRENDA COM OS ERROS ,BABY ! naaaaaao faça mais merda.
ai eu falei: Gabi,quer um conselho? você nao é do tipo que namora MT então não namora amiga. é melhor pra você...


e essa é a história do ex EX MSM ! da minha amiga.
PS: SE O LUIZ TIVER LENDO ISSO AGORA: TÁ VENDO O Q VOCÊ CAUSOU? FICA LONGE DA MINHA GABI AGORA...msm sendo lindo, KK mas sério, presta atenção pq tem coisas que agente tem que prestar mais atenção.



foto do luiz:






Super Badboyzinho: tá de cap,Rayban,o album dele tem 60 fotos só dele, olha o casaquinho !



mas não merece minha amiga...Perdeu,né?

olha a Gabi:

essa é minha melhor amiga ! - uma das,nao fiquem com ciume, bf's !

6 comentários:

Anônimo disse...

bem feito kk

Anônimo disse...

bem feito 2 safado de dez cueca

Anônimo disse...

kkkkkkkkk q isso gente eu errei mais .... perdoa né LG AKI :d

Anônimo disse...

ANW,GABI. MELHOR <3 bibi

paulinhoo! disse...

Na moral kra fizesse besteira perdesse a mina mas relaxa pow são 18 pra kda homen no brasil!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

eaeh agora tu ke vouta pra ela neh boyzinho?????

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger