0 Sorrindo , apesar de tudo .. - Por Nathália Almeida


Mais uma decepção amorosa ... E o pior de tudo que eu sei que essa pode não ser a única , mas bem que poderia ser...Bom , para falar a verdadeaté que pode , é só eu querer , é só eu voltar com aquele pensamento de ser forte , não derramar uma lágrima ...
É , dói ,dóoi muito , tá me corroendo por dentro , é como se eu tivesse levado uma pancada muito forte ,é como se eu não soubesse o que fazer ,talvez chorar não seja  melhor solução , e diga-se de passagem , nunca foi e nunca vai ser.
Não gosto do fato de me setir frágil , de me sentir muito sensível , isso me encomoda demais , chega ao ponto de me dar raiva saber que agora qualquer pessoa pode me machucar ... Logo eu , rs , que era conhecida por ser tão forte.
Aquele meu mundo colorido tá sumindo outra vez , mas ele é tão novo ..tava sendo tão bom viver nele ,porque logo agora ele quer partir ? E se eu lutar para ele durar nem que seja alguns dias ? Mas se a dor for mais forte
e ele realmente partir e nunca mais voltar ?
NÃO! Eu não quero deixar que isso aconteça .Mas eu to vendo as nuvens negras se aproximando outra vez,eu não quero isso, não de novo . Eu vou lutar contra a tempestade , mesmo imersa de tristeza ...
Eu vejo sua imagem na lua , não sei como , só que agora você sumiu e me deixou sozinha ... Mas para não perder a sanidade eu penso em você ...É torturante ...Sim , torturante! Estou me torturando em querer ser forte ,em querer usar aquela armadura , mesmo sabendo que ela já tá enferrujada há muito tempo , e está quase virando um risco a minha saúde volta a usá-la...
Mas eu vou sorrir ,para ngm perceber o quanto tá doendoo , não quero que tenham pena de mim , não , não mesmo . Porque afinal , ninguém nunca morreu de amor , não é mesmo ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger