0 GANHEI O CD DE 1DDDDDDDDDDDD por Mari

MANO, NEM ACREDITO KKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI TIPO Ã???????? DA PESSOA QUE EU MENOS ESPERADA, E FOI MUITO ESTRANHA A SITUAÇÃO! E NÃO FOI ALGUÉM AQUI DO BLOG, QUE EU FIZ O PEDIDO AQUI EM UMA PUBLICAÇÃO U_U

Lá estava eu, linda e bela, no facebook, e o menino da outra sala chega e fala "Tu gosta de 1d?" dai eu respondo que sim, obvio! Ninguém sabia da resposta u_u  kkkkkkkkkkkkkkkkk  enfim...
Dai depois ele chega e fala "Quarta-Feira, você vai ter uma surpresa, e eu fiquei com uma cara de interrogação do caramba! Pois é gente
sou jumentinha u_u 
Dai quando eu chego lindamente no colégio quarta, o menino me aparece com o cd de 1d na mão ai ele "é pra você" dia eu fiquei tipo "  


                                                                              "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pirei na hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              Beijos da gorda!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger