0 Holaaaaaaaaaaaa por mari

Gente liamda do mu heart!
como cês tão? que saudade de vocês..

         acho que só eu to postando aqui ultimamente, mas vou puxar o saco de clara e nathália pra poderem postar aqui, duas vacas, que quando eu não postava, só faltavam me matar!

Enfim gente, eu vim divulgar a minha página e da minha amiga, e também um sorteio.

Eu e a @OneD_VidaLouca minha amiga, vamos fazer uma twitcam, vestida dos meninos, que vai ter um sorteio pra quem vai ser quem, pra ser justo.. e vamos sortear 3 blusas quem curtir a página http://www.facebook.com/OneDirectionVidaLouca e mais 3 pra quem seguir o twitter @OneD_VidaLouca
Mas isso só vai acontecer, se tiver 100 curtidas.. então para que aconteça, mostra pra suas amigas directioner, publique no twitter, tumblr, facebook, orkut, o escambal a 4 rs
Então gente, só é isso!
Malikisses e Horanhugsssssss o tus ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger